PENSO, LOGO, BLOGO!

Blog inserido no debate político e de fatos importantes do Município de Londrina (y otras cositas más), que pretende trazer a visão desta jornalista e cidadã londrinense. Lorena Pires Rostirolla (MTB/PR 2.943)

22 de dez. de 2009

CONFECOM - AVANÇOS

crédito Ascom/Ministério das Comunicações

Cerca de 700 propostas foram aprovadas durante a CONFECOM, 601 por consenso ou com aprovação de 80% nos grupos de trabalho (GTs). Para votação em plenário foram encaminhadas 150 propostas, das quais foram votadas apenas 70, já que, pelo adiantado da hora e o fato de que a maioria dos delegados retornaria aos seus Estados no mesmo dia do encerramento (dia 17), à noite.

Os delegados votaram para que as propostas entrem para o caderno final da conferência como propostas "não apreciadas" e com indicativo para a próxima conferência que deverá ocorrer em 2011.

Os profissionais em jornalismo foram os maiores vitoriosos, como já postei anteriormente, pois todas as propostas da categoria, inclusive aquelas de interesse de toda a sociedade foram aprovadas ainda nos grupos. Veja na postagem CONFECOM E FENAJ, aqui no In foco In Loco.

Nenhum comentário: