PENSO, LOGO, BLOGO!

Blog inserido no debate político e de fatos importantes do Município de Londrina (y otras cositas más), que pretende trazer a visão desta jornalista e cidadã londrinense. Lorena Pires Rostirolla (MTB/PR 2.943)

23 de ago. de 2012

Tarde da noite

Mais uma vez o sono foge e o incrível é que estou exausta. Mais incrível ainda é saber que esta exaustão é que causa minha insônia. É que é uma exaustão emocional.

Deito na cama e, ao invés de carneirinhos, os bichos que pulam a cerca são os meus problemas.

Passa um e eu falo - como Scarlet O'Hara - : "Bom, não vou pensar nisso agora. Amanhã é outro dia. Amanhã eu resolvo."

E aí vem outro problema pular a cerca.

Rezo um Pai Nosso e uma Ave Maria ( essas duas orações me acalmam, de vez em quando) e peço paz para mim e para aqueles a quem amo.

Mas nada de relaxar.

Puts, acabo de me lembrar: amanhã é dia de faxina e a Rosi chega às sete da manhã.

Caramba, agora é que não durmo, mesmo.

3 comentários:

Paulo Briguet disse...

Lorena, não precisa publicar este comentário, se não quiser, mas saiba que esta noite vou rezar por você. Que tudo melhore, minha amiga. Fique com Deus e continue fazendo essas duas orações. São poderosas.
Abraço,
Paulo.

Lorena disse...

Obrigada, Paulo. E claro que publico seu comentário. Tenho muitas coisas a dizer para você. Sei que um dia ainda teremos um tempo, nessa nossa vida atribulada, para conversar.

Tenho pensado muito em você, ultimamente. Até pensei (e acho que ainda vou fazer) em publicar um post especialmente para você.

bjs

Paulo Briguet disse...

Lorena, penso em tudo de melhor para você. Continuo orando. Um forte abraço.