Era de se esperar que o feedback de forças internacionais que sempre apoiaram o projeto tucano neoliberal - que lhes é conveniente - reagissem às declarações da presidenta eleita, Dilma Rousseff, de que não entraria no jogo da guerra cambial, que trabalha a desvalorização da moeda como forma de controlar economias.
Dilma foi bem clara a respeito disso nas entrevistas que deu à Record e à Globo ontem (dia 1°). Hoje o The Guardian e o Financial Times, jornais ingleses, trouxeram manchetes e matérias negativas (veja aqui) quanto à atuação da próxima presidenta.
Minha pergunta é: Até quando teremos que ouvir este tipo de asneira da imprensa que acoberta intenções ideológicas de países que só sabem criar crises mundiais?
Minha resposta é: Vão catar coquinhos todos vocês. Deixem a mulher trabalhar.
5 comentários:
Como toda petista vc também se incluiu na luta contra a imprensa e a democracia cara jornalista? Essa sua frase: "Até quando teremos que ouvir este tipo de asneira da imprensa" significa que vc e a petralhada não gosta de liberdade. Aqui não é e nunca será a vossa sonhada ditadura vermelha. A imprensa é livre e magnanima, onde a imprensa se cala e não emite opinião não há democracia. Quer ver e ouvir só elogios e palminhas? Contratem uma torcida organizada coordenada pelo Paulo H Amorim o idiota de gravata. Deprimente vcs...
Caro Joselito, sou a maior defensora da imprensa livre e da democracia. Se vc prestar atenção fiz um comentário sobre a imprensa internacional que coordenada por forças "ocultas" (HAHAHA... COMO SE TODOS NÃO SOUBESSEM QUEM SÃO) quando se deparam com declarações que não lhes agradam ou não respondem a seus interesses.
Sou a favor da liberdade de imprensa, mas uma imprensa que exponha claramente a quem responde: se aos interesses coletivos de nação ou a lobistas, grupos e elites.
Não quero ouvir elogios. Quero ouvir a verdade.
E se você é patriota deveria pensar um pouco mais no que representa este tipo de imprensa quando tenta impor uma pauta de medo e insegurança com relação ao Brasil.
Desculpe, a frase ficou incompleta:
Se vc prestar atenção fiz um comentário sobre a imprensa internacional que, coordenada por forças "ocultas" (HAHAHA... COMO SE TODOS NÃO SOUBESSEM QUEM SÃO) quando se deparam com declarações que não lhes agradam ou não respondem a seus interesses, usam este tipo de artifício para negativar autoridades.
O mesmo papinho sempre. Respeite meus olhos moça. Que mania de perseguição e satanização dos adversários. "Forças Ocultas"? rs, a única força oculta no mundo que me assusta é o PSOI espanhol com sua raiz brasileira chamada PT...
pesquise e saberá quem é esse agente internacional que como uma empresa organizada e age dominando tudo e a todos...começe pela SONAE, BUNGE, PORTUGAL TELECOM< TELEFÔNICA, SANTANDER.....
Estive fora do ar por algum tempo, mas não posso me furtar de responder seu comentário, Joselito.
NÃO ME FAÇA RIR E NÃO ME SUBESTIME. CERTAS COISAS NEM VALE A PENA RESPONDER.
GRAÇAS A DEUS, A POPULAÇÃO BRASILEIRA NÃO CAI MAIS NO ENGODO DE VOCÊS.
Postar um comentário