PENSO, LOGO, BLOGO!

Blog inserido no debate político e de fatos importantes do Município de Londrina (y otras cositas más), que pretende trazer a visão desta jornalista e cidadã londrinense. Lorena Pires Rostirolla (MTB/PR 2.943)

20 de out. de 2010

PARANÁ PERDE COM LEI DE SERRA NA CONSTITUINTE

No site AS PERDAS DO PARANÁ a matéria de capa "LEI DE AUTORIA DE JOSÉ SERRA CAUSOU PREJUÍZOS DE R$ 32,5 BILHÕES AO PARANÁ" mostra que a lei, do então deputado federal José Serra, aprovada na Constituinte de 1988, e em vigor até hoje, impede que o ICMS, o Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços, que incide sobre a produção de energia elétrica, nossa maior riqueza, seja recolhido no Paraná.

3 comentários:

Anônimo disse...

Por essa não esperava, uma jornalista de caráter reproduzindo calúnias sem fundamentos. Que lástima, atitude que demonstra desespero.
Perdeu meu voto moça. Te vejo quase diariamente e faz isso.

Lorena disse...

Em primeiro lugar, caro(a) anônimo(a), eu não perdi seu voto porque não sou candidata a nada. E, em segundo lugar, na próxima postagem você poderá ver quem é que está realmente desesperado.

Lorena disse...

Ah... e mais uma coisa: Se diz que são calúnias, prove. Você pode realmente ser alguém bem perto de mim, mas com certeza não é meu amigo ou amiga. Se fosse seria franco(a) o suficiente para me questionar pessoalmente e não se esconderia atrás do anonimato.

Estou à disposição se tiver coragem suficiente para me procurar.