PENSO, LOGO, BLOGO!

Blog inserido no debate político e de fatos importantes do Município de Londrina (y otras cositas más), que pretende trazer a visão desta jornalista e cidadã londrinense. Lorena Pires Rostirolla (MTB/PR 2.943)

17 de out. de 2010

"Se nos calarmos, até as pedras gritarão!"

Parte da carta de católicos e evangélicos sérios e preocupados com o Brasil que recebi em meu email pessoal:

"...1. Nestes dias, circulam pela internet, pela imprensa e dentro de algumas de nossas igrejas, manifestações de líderes cristãos que, em nome da fé, pedem ao povo que não vote em Dilma Rousseff sob o pretexto de que ela seria 
favorável ao aborto, ao casamento gay e a outras medidas tidas como “contrárias à moral”. A própria candidata negou a veracidade destas afirmações e, ao contrário, se reuniu com lideranças das Igrejas em um diálogo positivo e aberto. Apesar disso, estes boatos e mentiras continuam sendo espalhados. Diante destas posturas autoritárias e mentirosas, disfarçadas sob o uso da boa moral e da fé, nos sentimos obrigados a atualizar a palavra de Jesus, afirmando, agora, diante de todo o Brasil: “se nos calarmos, até as pedras gritarão!” (Lc 19, 40)...."

VEJA A CARTA (aqui) E QUEM JÁ ASSINOU E ENVIE PARA TODOS OS SEUS CONTATOS PARA QUE ASSINEM TAMBÉM.

O BRASIL NÃO PODE VOLTAR A SER UM PAÍS QUE NÃO RESPEITA AS DIFERENÇAS, MAS SIM O PAÍS QUE DIALOGOU COM TODOS OS SETORES E FEZ PROGREDIR TODA A SOCIEDADE..

Nenhum comentário: