PENSO, LOGO, BLOGO!

Blog inserido no debate político e de fatos importantes do Município de Londrina (y otras cositas más), que pretende trazer a visão desta jornalista e cidadã londrinense. Lorena Pires Rostirolla (MTB/PR 2.943)

31 de ago. de 2010

G1 divulga entrevista de Dilma Roussef


O portal G1 divulgou hoje a entrevista de Dilma Roussef no Jornal da Globo de ontem. Trechos como esse: "Eu acho que um governo é composto de políticos que tenham competência técnica. Vai prosseguir sempre... eu vou prosseguir nesse critério. Vou escolher políticos com competência técnica. Aliás, eu sempre conto uma história: acho que os técnicos são muito importantes, mas técnicos que não têm compromisso com o desenvolvimento do seu país, que não têm compromisso com a distribuição de renda do seu país, que não têm compromisso com a inclusão social do seu país, levam o país a situações muito precárias.", mostram o porquê de votar na Dilma.

Veja a entrevista na íntegra no portal G1.

Nenhum comentário: