PENSO, LOGO, BLOGO!

Blog inserido no debate político e de fatos importantes do Município de Londrina (y otras cositas más), que pretende trazer a visão desta jornalista e cidadã londrinense. Lorena Pires Rostirolla (MTB/PR 2.943)

22 de dez. de 2009

CONFECOM - DISCURSO DO PRESIDENTE

crédito Ascom/Ministério das Comunicações

Durante a abertura da I CONFECOM, o discurso do presidente Lula foi, além de tenso devido à pressão da Associação Brasileira de Empresas de Rádio e Televisão (ABRA) - da qual são afiliadas as redes TV e Bandeirantes -, foi também extremamente técnico.

A impressão dos delegados e delegadas, principalmente da sociedade civil organizada, foi a de que Lula discursou de maneira a mostrar a todos os avanços que a realização da conferência traria ao país, no entanto sem inflamar os ânimos, para que o evento transcorresse com a maior tranquilidade possível.

Leia mais no site do Ministério das Comunicações.

Um comentário:

Alisson Marques disse...

40% de representatividade de empresários, uma vergonha, apoio da CUT dentre outros setores a "temas sensíveis" imposto pelos empresários, outra vergonha.

Evento importante, que mais uma vez deixou de fazer valer verdadeiramente a opnião da maioria, deixando os empresários que são minoria ditar as regras, se os empresários não são capazes de respeitar as regras da conferencia que caiam fora.