PENSO, LOGO, BLOGO!

Blog inserido no debate político e de fatos importantes do Município de Londrina (y otras cositas más), que pretende trazer a visão desta jornalista e cidadã londrinense. Lorena Pires Rostirolla (MTB/PR 2.943)

16 de set. de 2009

ESTE É O SEGURANÇA


A vida é realmente uma caixa de surpresas. Surpresas ruins e boas. Neste caso uma surpresa ruim. Meu amigo Cícero de Souza, por incrível que pareça, só foi pauta da imprensa no último domingo (dia 13). E até agora estou esperando que alguém se lembre deste que, para mim, é um dos melhores cantores de Londrina.

O mais triste de tudo isso é saber o quanto este homem já batalhou pela carreira e para se manter e manter a família, com toda a dignidade, estava trabalhando como segurança de um supermercado em Londrina.

Hoje ele está na Santa Casa, em coma induzido, em estado grave. Segundo informações, ele estava esperando para se apresentar no Faustão, em breve.

Meu amigo Cícero, a quem respeito e admiro, quero ver você cantando novamente e estou torcendo para que você saia dessa.

Para ouvir o Cícero cantando clique aqui.



Um comentário:

Unknown disse...

Que alegria, o Cirção tava cantando no casamento de minha prima neste sábado, dei um abraço bem forte no cara, graças à Deus ele tá de volta nas paradas.