PENSO, LOGO, BLOGO!

Blog inserido no debate político e de fatos importantes do Município de Londrina (y otras cositas más), que pretende trazer a visão desta jornalista e cidadã londrinense. Lorena Pires Rostirolla (MTB/PR 2.943)

16 de jun. de 2009

EMENDAS NA LDO 2010

Iniciou-se hoje o prazo para apresentação de emendas na Câmara de Vereadores de Londrina ao projeto de lei nº 122/2009 que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2010.

O projeto e seus anexos estão disponíveis para acesso da comunidade, desde a semana passada, no site da Câmara (www.cml.pr.gov.br) e ainda há tempo para que os (as) interessados (as) apresentem propostas aos (às) vereadores (as), que terão agora dez dias para apresentarem as emendas à LDO.
O prazo para emendas ao projeto de lei, que já foi aprovado em primeira votação no dia 2 de junho, se encerra no próximo dia 26. A LDO dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária do Município de Londrina para o exercício de 2010.

É fundamental que movimentos sociais e populares, além de profissionais ligados a todas as áreas estejam atentos e participem deste debate.


Nenhum comentário: