PENSO, LOGO, BLOGO!

Blog inserido no debate político e de fatos importantes do Município de Londrina (y otras cositas más), que pretende trazer a visão desta jornalista e cidadã londrinense. Lorena Pires Rostirolla (MTB/PR 2.943)

5 de mai. de 2009

Sessão na Câmara de Vereadores

A sensação que se tem é que este primeiro dia do agora presidente da Câmara Municipal de Londrina, José Roque Neto, será uma prova de fogo. Ou, de repente, a intenção foi "deixá-lo em uma saia justa".

Na 26ª Sessão Ordinária são 14 itens na pauta. Um pedido de informações e 13 projetos de lei. Dos projetos, cinco têm, segundo comissões com informações do Executivo Municipal, vício de origem; três são do executivo e três de alteração de zoneamento. Na sessão secreta que ocorre durante a sessão ordinária 92 requerimentos esperam encaminhamento. Ufa... porém ainda tem mais:

Dois projetos são polêmicos. O projeto de lei nº 37/2009 (Lei Seca) e o nº 2/2009, que proíbe as Comissões Permanentes de, em seus pareceres, deixar o mérito a critério do Plenário.

Quem quiser assistir à "primeira" Sessão Ordinária do presidente José Roque Neto pode acessar o site da Câmara Municipal de Londrina: www.cml.pr.gov.br

Nenhum comentário: