PENSO, LOGO, BLOGO!

Blog inserido no debate político e de fatos importantes do Município de Londrina (y otras cositas más), que pretende trazer a visão desta jornalista e cidadã londrinense. Lorena Pires Rostirolla (MTB/PR 2.943)

12 de mar. de 2009

GIOVANA (URGENTE)


Na minha postagem anterior eu repassei uma postagem do Claudio Osti, do blog Paçoca com Cebola. Hoje, através de uma prima, recebi um email com mais informações sobre o drama da menina Giovana Oliveira Bomba e sua família. O sangue que ela precisa é raro e é importante que todos saibam que ele pode ser coletado em qualquer lugar desde que seja informado o destino e o nome de quem precisa da doação.

Abaixo coloco o texto feito pelo tio da menina explicando a situação. Os telefones para contato estão comigo e se alguém tiver alguma informação ou puder ajudar é só me enviar um email para lorys@sercomtel.com.br.

Amigos preciso muito da ajuda de todos.

Essa garotinha da foto é minha sobrinha, de apenas dois aninhos foi internada no Hospital Evangélico de Londrina, para tratamento de Leucemia Mielóide, muito rara para acontecer nessa idade, mas nem tudo é possivel de se evitar nesta vida. No momento solicitamos um doador de sangue, por se tratar de um sangue muito raro e apenas uma pessoa que não se encontra mais no brasil fez a doação, estamos desesperados a procura de um doador, motivo este que através da net nossa rede de amigos seja possivel alcançar alguem, ja que as doações podem ser feitas de qualquer lugar do Brasil.

A doação é rápida, gratuita e fornecem atestado médico para quem for doar. 

Peço aqueles que possam fazer essa doação, que compareçam a qualquer hospital que recolhe doações, e informe que é para a doação em nome de GIOVANA OLIVEIRA BOMBA / Para o Hospital Evangélico de Londrina / PR.

O sangue para doação é Tipo B + (positivo) feno Tipo "e" minúsculo ( - ) (negativo).

Àqueles que não tem o sangue compatível ou por qualquer outro motivo não possam doar, peços-lhes que orem porque ela tem dois irmãos e terá que se submeter ao transplante de medula. onde a compatibilidade é fundamental.

Por favor pessoal divulguem ao máximo de pessoas que puderem, ajudem uma menininha que está apenas começando a viver, mais com muita vontade de lutar. pois a um mes ja se iniciaram os tratamentos com quimioterapia.

Conto com quem puder colaborar!!!

Que Deus esteja com todos vocês, sempre.

Muito obrigado!

Wellington T. de Oliveira
Londrina/PR.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia, Eu sou Wellington, tio da Giovana, agradeço pelo carinho e pela solidariedade com que todos teem transmitido e assim multiplicado cada vez mais as chances dela. Mas como Deus sempre esta no comando e age através de tudo olha que benção, recebemos uma noticia boa, acharam um doador compativel que foi notificado para comparecer ao banco de sangue, mas ainda não obtivemos um retorno que esta pessoa compareceu, Mas num mar de esperanças esse doador se torna um Sol para iluminar nossos caminhos. Continuamos aqui com muita fé que em breve estaremos postanto sua cura, um grande abraço a todos e que Deus sempre esteja com cada um de vos.