PENSO, LOGO, BLOGO!

Blog inserido no debate político e de fatos importantes do Município de Londrina (y otras cositas más), que pretende trazer a visão desta jornalista e cidadã londrinense. Lorena Pires Rostirolla (MTB/PR 2.943)

16 de mar. de 2009

AGRADECIMENTO

O tio da menina Giovana Oliveira Bomba, o Wellington, enviou um comentário que faço questão de colocar como uma postagem. Mas quero lembrar que, apesar do agradecimento, podemos continuar procurando outros doadores para Giovana.

"Bom dia, Eu sou Wellington, tio da Giovana, agradeço pelo carinho e pela solidariedade com que todos têm transmitido e assim multiplicado cada vez mais as chances dela. Mas como Deus sempre está no comando e age através de tudo - olha que benção - recebemos uma noticia boa, acharam um doador compativel que foi notificado para comparecer ao banco de sangue, mas ainda não obtivemos um retorno que esta pessoa compareceu. Mas num mar de esperanças esse doador se torna um Sol para iluminar nossos caminhos. Continuamos aqui com muita fé que em breve estaremos postanto sua cura, um grande abraço a todos e que Deus sempre esteja com cada um de vos." (16/03/2009 07:44:00)

Nenhum comentário: