PENSO, LOGO, BLOGO!

Blog inserido no debate político e de fatos importantes do Município de Londrina (y otras cositas más), que pretende trazer a visão desta jornalista e cidadã londrinense. Lorena Pires Rostirolla (MTB/PR 2.943)

10 de dez. de 2008

Apoio dos meus amigos e amigas

Bom, acho que posso viajar com mais tranquilidade. Apesar de achar que deveríamos ter, em Londrina, novas eleições, pelo menos, temos uma definição. Teremos um segundo turno novamente, ou terceiro como queiram chamar.

Quero deixar também a minha indignação e da Thatiana (que fez um comentário no meu post anterior) sobre a "festa" dos formandos de medicina, que após beberem em um bar em frente ao HU, entraram no hospital fazendo farra e destratando pacientes e funcionários.

Infelizmente esta profissão que deveria ser de abnegação e solidariedade fica manchada com este tipo de profissional antiético e irresponsável.

Peço aos meus amigos e amigas que orem, rezem, torçam por mim...rsrs... e, se tudo der certo na cirurgia, em breve estarei blogando novamente.

Feliz aniversário, Londrina. E beijos a todos e todas.

5 comentários:

André Oliveira disse...

Lorena, tenha certeza que neste momento de incertezas, D'us está olhando com muita sapiência e amor.
Devemos apenas ter prudência e não nos entregarmos ao desânimo e aos maus pensamentos.
Força, estamos aqui.
bjus.

Unknown disse...

Certeza q estaremos todos (e todas... rsrs) torcendo por vc. Tudo vai sair conforme o planejado, vc vai ver. Ñ se preocupe com o destino político de Londrina, pelo menos ñ nesse momento.
Continuamos assim, unidas mentalmente... vibrações sempre positivas... te adoro...

Danilo D'castro disse...

E ai Loren estamos aguardando seu retorno, e torcendo por sua recuperação,
abç
boa semana

FaelVasco disse...

aooo rapaz como peh vermelho vamos cite o nosso blog ai valeus

Danilo D'castro disse...

Feliz Natal Loren, boa recuperação quando estiver em Londrina de um tok bele... se não nos falarmos, te desejamos um próspero 2009 com muitas realizações, conquistas,saúde e paz!!!

Abç Danilo e Dany

OBS: ah, com dinheiro no bolso tambem rsrsrsrsrs