PENSO, LOGO, BLOGO!

Blog inserido no debate político e de fatos importantes do Município de Londrina (y otras cositas más), que pretende trazer a visão desta jornalista e cidadã londrinense. Lorena Pires Rostirolla (MTB/PR 2.943)

9 de dez. de 2008

Será que é hoje?

Pode ser que hoje seja decidida a situação do município. Tomara mesmo. Quem sabe Londrina tenha um presente de aniversário na véspera deste dia 10.

Só espero que o TSE saiba analisar e não nos dê um presente de grego como, por exemplo, o de voltar atrás em sua decisão anterior e declarar prefeito alguém que não poderia ter se candidatado, já que estava impugnado, ou ainda declarar prefeito um candidato derrotado nas urnas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu comentário foge do assunto, mas é por que sinto-me indignada com um acontecimento em nossa cidade que foi a invasão de formandos de medicina no HU ingerindo bebida alcoólica, gritando, dizendo ofensas, inclusive posicionando aliviados em não mais ser necessário ver os pacientes e pessoas do local. Segundo o reitor Wilmar Marçal apenas 14 formandos foram identificados e terá sua colação suspensa, mas foram muito mais de 14 pessoas, cerca de 40 pessoas... Não acho que essas demais pessoas estejam aptas em exercer a profissão... E a formatura de 80 deles está marcada para essa sexta, dia 12/12/08 às 20:30 no Ginásio João Santana no CEFD/UEL... O que não deveria acontecer, já que entre eles estão incluídos os formandos não identificados e que sairão sem alguma punição!!!

Lorena disse...

Concordo com você Thatiana. E acho mais. Acho que, além do aspecto legal que prevê a punição, alguém poderia preparar um material que unisse a revolta dos cidadãos e cidadãs londrinenses e a lembrança do que é ética profissional, para ser distribuído no dia da formatura destes formandos.
Infelizmente eu não estarei aqui, já que estou indo para uma cirurgia em Curitiba hoje à noite, mas vou deixar no meu blog, tanto a minha quanto a sua indignação, ok?

Um abraço