PENSO, LOGO, BLOGO!

Blog inserido no debate político e de fatos importantes do Município de Londrina (y otras cositas más), que pretende trazer a visão desta jornalista e cidadã londrinense. Lorena Pires Rostirolla (MTB/PR 2.943)

26 de out. de 2010

AMAURY RIBEIRO JR REVELA

O Terra divulgou hoje (26), às 19h20, carta do jornalista Amaury Ribeiro Jr sobre ontém informações sobre a CPMI do Banestado, conseguidas, segundo o jornalista, "de forma legal sem quebra de sigilo fiscal".

Leia matéria na íntegra.

Leia trechos de documentos entregues pelo jornalista à Polícia Federal.

6 comentários:

Lorena disse...

E o incrível é que, até agora não saiu na Globo, nem UOL e etc., etc., etc...

Anônimo disse...

Claro que não saiu Loren, o dinheiro compra tudo, quem tem fome não tem moral. Você parece que não sabe disso.
Nesse lado, as coisas "fluem" mais facilmente, tem menos concorrencia, menos bocas pobres pra alimentar....
É triste? De fato é, mas aprendemos na vida que devemos utilizar o fígado mais do que o coração.
E numa nação como a nossa, onde honestidade é sinônimo de burrice, não dá pra bancar o certinho a vida toda e carregar a cruz pra pessoas que sequer dizem "obrigado". Foram oito anos se fu..... nessa prefeitura, e qual agradecimento? Então se o povo quer fumo, fumo neles, mas minha parte do bolo não vai pra lata do lixo, vou comer sem nenhum pingo de consternação ou arrependimento. Não dá pra defender quem clama pelo carrasco a vida toda. Acorda Loren enquanto vc ainda pode. Bjus.

Lorena disse...

Você se escondeu no anonimato, porém imagino quem seja. Estou acordada. Mais que isso. Tenho memória e sou coerente, coisa que já não posso dizer de muita gente.

Ah... e já estou cansada desse ranço interminável dos famosos oito anos. Minha vida não se resume a isso. Minha ideologia e percepção de mundo são muito mais do que estes oito anos.

Deixarei de existir quando renegar a toda a minha história de luta como muitos fizeram e fazem. A Marina Silva é um exemplo disso. Só teve a votação que teve porque tinha um vice com muita grana, mas nenhuma proposta. Só poesia que foi aproveitada pelo tucanato, aliado ao fato de que questões religiosas (ela é evangélica) foram utilizadas de forma vil pela campanha do Serra. Veja a Isto É desta semana.

Porém para chegar onde chegou, ela utilizou os movimentos sociais e o prestígio de petista e ministra que foi do Governo Lula. Me dá até nojo essa postura. Pior ainda é ficar em cima do muro agora.

Esse é só um exemplo.

Ah... e não sou hipócrita. Fiz parte de um governo que fez muito por Londrina ( e não vou ficar discutindo com ninguém mais sobre esse assunto em meu blog). Eu estava lá e participei. Sei que houve erros, mas houve muitos acertos e avanços, principalmente para a comunidade como um todo.

Anônimo disse...

O único erro foi deixar de torrar o dinheiro público em propaganda e festa. É isso que o povo gosta Loren, pão e circo.
Mas comemorei em silêncio uma coisa, Nedson fez mais de sete mil votos para estadual, já o Bili Ladrão decadente e aproveitador fez menos de quatro mil.....

Lorena disse...

O que posso dizer....rsrsrs... também comemorei... rsrsrs

Anônimo disse...

E se servir de consolo, se depender de alguns setores umbilicalmente ligados ao Beto, os "bilis the kids" não passarão do segundo escalão...
Já se desenha Ricardo Barros vivendo as custas da Cida Boqueti e o seo Antônho, brigando com a Emília por uma sub secretaria rsrsrs.
Tá mais engraçado que telequeti rsrs