PENSO, LOGO, BLOGO!

Blog inserido no debate político e de fatos importantes do Município de Londrina (y otras cositas más), que pretende trazer a visão desta jornalista e cidadã londrinense. Lorena Pires Rostirolla (MTB/PR 2.943)

6 de ago. de 2010

AGRADECIMENTO (4)

Em especial ao Dr. Nobuaqui, pela atenção e tratamento. Ao meu amigo João, do Hospital de Olhos, e a toda a equipe. Pude ver o atendimento humanizado, não só comigo, mas com todos os pacientes que estavam a guardando. A demora foi grande como também é grande a demanda, mas em nenhum momento me senti esquecida ou relegada nem vi acontecer isso com os(as) outros(as) pacientes que lá estavam.

Tive uma grata surpresa com a qualidade do serviço prestado pelo Hospital de Olhos.

Agradeço também o atendimento das meninas do consultório do Dr. Nobuaqui que, mesmo sabendo que eu era paciente SUS, me atendiam com muita cordialidade e prontidão. Muitos dirão que isso é apenas obrigação. No entanto quem já trabalhou na saúde sabe que os tratamentos são diferentes.

Nenhum comentário: