PENSO, LOGO, BLOGO!

Blog inserido no debate político e de fatos importantes do Município de Londrina (y otras cositas más), que pretende trazer a visão desta jornalista e cidadã londrinense. Lorena Pires Rostirolla (MTB/PR 2.943)

30 de jun. de 2010

Voltando das férias


Depois de passar, pela primeira vez, férias literalmente de trinta dias enfurnada dentro de casa cuidando da minha família e do mais novo componente...rsrs... meu neto Enzo Enrique volto, pegando no tranco...rsrs... às minhas atividades...

Volto também, em uma nova fase, mais reflexiva e introspectiva. Enfim, mais voltada a mim mesma. Afinal, já estou com 46 anos (apesar de não parecer...rsrsrsrs) e devo pensar mais em mim.

Beijos aos amigos e amigas que têm me dado força.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá lorysss!!!
QUe fofinha essa criança abençoada, gosto muito de ter pessoas como vocês por perto! Amo!
Ariane

Anônimo disse...

Lorysss...Criança linda e abençoada! Adoro vcs! são nas dificuldades que criamos a nossa melhor arma e escudo! Você é uma mulher que adimiro muito! Ariane

Lorena disse...

Obrigada, Ariane. Fico feliz por ter vc por perto também.

Beijos