PENSO, LOGO, BLOGO!

Blog inserido no debate político e de fatos importantes do Município de Londrina (y otras cositas más), que pretende trazer a visão desta jornalista e cidadã londrinense. Lorena Pires Rostirolla (MTB/PR 2.943)

4 de nov. de 2009

Conferência Estadual de Comunicação


Nos próximos dias 6, 7 e 8 de novembro será realizada a I Conferência Estadual de Comunicação, etapa preparatória para a I Conferência Nacional de Comunicação que terá como tema "Comunicação: meios para a construção de direitos e de cidadania na era digital" e ocorrerá nos dias 1°, 2 e 3 de dezembro.
As conferências serão um marco para a história da democratização da informação, por meio de mecanismos que proporcionem maior acesso da sociedade garantindo a participação popular, não apenas ao conteúdo produzido, mas também às formas e meios de produção.

As inscrições para a participação na conferência estadual e outras informações podem ser encontradas no site http://www.confecomparana.pr.gov.br. Em Londrina, o contato pode ser feito, por meio do email paccola@gmail.com, com a jornalista Carina Paccola.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi!

Tudo bem?

Somos a agência de comunicação Ideal e prestamos serviço para a indústria farmacêutica Sandoz. Gostaríamos de sugerir a divulgação do “Programa de Estágio Sandoz 2010”.

A Sandoz abriu 58 vagas em treze cidades brasileiras e as inscrições vão até dia 20/11, sexta-feira. É uma grande oportunidade para estudantes de todo o país.

Caso tenha interesse, seguem informações abaixo.


Sandoz abre 58 vagas de estágio em todo o País

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio 2010 da farmacêutica Sandoz, multinacional que ocupa segundo lugar mundial na produção de medicamentos genéricos. São 58 vagas em treze cidades brasileiras: (30) Cambé - PR, (2) Belo Horizonte, (8) Rio de Janeiro, (6) São Paulo, (1) Vitória - ES, (1) Linhares – ES, (1) Goiânia - GO, (1) Campo Grande - MS, (2) Cuiabá -MT , (1) Fortaleza - CE, (3) Salvador, (1) Teresina - PI e (1) João Pessoa - PB.

Podem concorrer estudantes do último ou penúltimo ano dos cursos de graduação em Administração, Economia, Contabilidade, Comércio Exterior, Engenharia Elétrica ou Produção, Farmácia, Química, Design Gráfico, Jornalismo, Marketing e Sistemas de Informação.

A empresa oferece além da bolsa auxílio benefícios como Assistência Médica, Seguro de vida, alimentação e transporte.

As inscrições vão até o dia 20/11 e estão disponíveis no site www.sandoz.com.br na seção “Carreira”.