PENSO, LOGO, BLOGO!

Blog inserido no debate político e de fatos importantes do Município de Londrina (y otras cositas más), que pretende trazer a visão desta jornalista e cidadã londrinense. Lorena Pires Rostirolla (MTB/PR 2.943)

27 de ago de 2009

O poder da palavra e o cumprimento da palavra

Se tem uma coisa que me aperreia e alguém dizer que vai fazer uma coisa e fazer outra. O pior é ter que passar quatro anos sabendo que não se pode confiar na palavra de alguém. Isso politicamente é a morte.

E essa nova gestão da Câmara, da parte de alguns vereadores, é campeã de descumprimento de palavra e de discurso vazio e cheio de senso comum.

E o mais incrível é que quem cumpre o que diz é, na maioria das vezes, execrado.

Assim, do que eu sei, pelo menos seis vereadores (dos 19) são acometidos do mal "Dou a palavra, mas não a cumpro ou só a cumpro quando é do meu interesse".

Ah... risos... está todo mundo esperando que eu diga os nomes... risos

Não, meus caros e caras amigas. Não vou dar o gostinho de ter que responder processos. Isso aqui, por enquanto é só desabafo. Mas eles sabem.

Porém quem quiser conferir ou descobrir, é só participar mais politicamente. É uma escola interessante essa e eu achava que era ruim. Aff... descobri que é bem pior.

Nenhum comentário: