PENSO, LOGO, BLOGO!

Blog inserido no debate político e de fatos importantes do Município de Londrina (y otras cositas más), que pretende trazer a visão desta jornalista e cidadã londrinense. Lorena Pires Rostirolla (MTB/PR 2.943)

28 de ago. de 2009

BOM DIA

Começo o dia me lembrando da sessão de ontem na Câmara Municipal. Ainda estou tentando me recuperar do discurso ostensivo do vereador Tito Valle (PMDB) enaltecendo Maringá (nada contra a cidade que eu acho linda e hospitaleira) e acabando com a nossa cidade.

Tudo para tentar detonar a gestão do ex-prefeito Nedson Micheleti que, por incrível que pareça e por mais que alguns vereadores queiram demonstrar, colocou o município de Londrina, de 2003 a 2008, entre as melhores cidades do país para se viver.

Em contradição ao que tem sido noticiado por grandes veículos de comunicação, enclusive em nível nacional (até o Diário de Maringá divulgou), que Londrina ocupa a primeira posição no ranking paranaense de desenvolvimento municipal. O estudo da Firjan refere-se ao ano de 2006, o mesmo que foi tão debatido ontem.

Só Tito Valle não viu. Desqualificou Londrina e também a Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) comparando-o a cabeça de bacalhau que, segundo ele, é coisa rara de se ver.

Infelizmente, para nós londrinenses, este tipo de discurso fica nos anais da Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário: