PENSO, LOGO, BLOGO!

Blog inserido no debate político e de fatos importantes do Município de Londrina (y otras cositas más), que pretende trazer a visão desta jornalista e cidadã londrinense. Lorena Pires Rostirolla (MTB/PR 2.943)

4 de fev. de 2009

Rápida 2

Não sei se todos os blogueiros viram ou ouviram, mas o vereador Roberto Fú deve ter enfurecido os vereadores de Sarandi ao solicitar, por requerimento via Câmara de Vereadores de Londrina, aos deputados estaduais a manutenção e o recape de estradas daquela região... Pior foi ele dizer que é um vereador do Paraná e do Brasil e que está estendendo sua atuação para a região metropolitana de Curitiba e também para o interior de São Paulo. Daqui a pouco o vereador estenderá sua atuação ainda para a América Latina e para o mundo. Isso tudo sem concorrer a nenhuma vaga em nível estadual, nacional e mundial.

O que vocês acham disso?

6 comentários:

Anônimo disse...

Sabe o pior, é que não dá nem pra fazer o lendário comentário sarcastico do tipo: "Ele deveria se preocupar com Londrina primeiro".

O cara tem um gabinete itinerante e mora no mesmo local que morava antes de ser vereador.

Se você assistir as sessões seguidamente, irá perceber que muitos vereadores apontam erros na cidade baseados nos jornais do dia ou em reclamações de familiares, mas não vão lá ver qual é a situação. O Fú vai, fotografa e filma. Monta uma sessão da tarde.

haha, chega a ser engraçado pelo contraste com os outros edis da legislatura anterior.

Até mais.

Lorena disse...

Caro Ortega, acho que falta às pessoas a noção do que é realmente legislar ou governar.
Não quero aqui dizer que o vereador não deva estar presente na comunidade. Muito pelo contrário. Defendo isso.
Mas a questão é o "como estar": De forma populista, entupindo as instituições de requerimentos sobre bueiros entupidos, podas de árvores, e etc...?
Ou incentivando a formação e mostrando à comunidade a sua força quando busca a organização para resolver os seus problemas e pensando a cidade e suas nuances. Apresentando ou defendendo projetos que beneficiem a sociedade.

São "formas" e "formas" de legislar.

Lorena disse...

Ah... e fiscalizando as instituições e, principalmente, a administração pública.

Um abraço.

Danilo D'castro disse...

"Sem noção... né", o camarada ta pedindo pra tomar bordoadas...rsrsrs
É nosso representante!!! Imagine, o Fu como líder do governo do Barbosa na Câmara...Vishy
Deixa quieto!!!
Bom dia a todos, vou trabalhar um pouco!!!

Renon Junior disse...

Fu deu pra trás!

Danilo D'castro disse...

O Renon, que história é essa de deu para trás???