PENSO, LOGO, BLOGO!

Blog inserido no debate político e de fatos importantes do Município de Londrina (y otras cositas más), que pretende trazer a visão desta jornalista e cidadã londrinense. Lorena Pires Rostirolla (MTB/PR 2.943)

1 de jan. de 2009

Feliz Ano Novo!!!

Feliz ano novo aos blogueiros de plantão e aos comentaristas (inclusive os anônimos que só não são mais caras de pau, porque não mostram a cara).

Quanto à nossa Londrina:


É hoje o dia em que saberemos quem será o(a) prefeito(a) interino(a) de Londrina e a única coisa que pedi em minha passagem de ano é que, quem quer que seja, tenha coerência para não prejudicar ainda mais o município até que ocorra a nova eleição que irá decidir quem será o prefeito.

Aos meus amigos e amigas desejo um 2009 maravilhoso e repleto de realizações.
Aos meus inimigos e inimigas....rs... desejo o mesmo, porque assim é mais fácil esquecerem que eu existo.
Aos meus adversários e adversárias desejo que saibamos tratar os temas com ética e responsabilidade.

A todos os brasileiros e brasileiras desejo um ano ainda melhor que 2008.

Nenhum comentário: