PENSO, LOGO, BLOGO!

Blog inserido no debate político e de fatos importantes do Município de Londrina (y otras cositas más), que pretende trazer a visão desta jornalista e cidadã londrinense. Lorena Pires Rostirolla (MTB/PR 2.943)

5 de dez. de 2008

É chover no molhado, mas...

Pode parecer chover no molhado...rsrs (piadinha, tá? É que estamos falando do Porto Seco) e aproveitando meu comentário no blog do Claudio Osti, volto a tratar do tema aqui no In foco In loco.

É incrível como a dor de cotovelo é triste. Para os pessimistas, inclusive os anônimos, e os que insistem em desfazer de conquistas importantes de nossa cidade, a seguir declaração do superintendente da Infraero em Londrina, Carlos Haroldo Novak: 

É um terminal completo e vai operacionalizar qualquer tipo de carga: aérea, rodoviária, marítima e ferroviária. O Teca Londrina tem a vantagem de ser administrado pela Infraero, empresa vinculada ao Ministério da Defesa e, por isso, está vinculado ao complexo aeroportuário, com as vantagens que isso traz, além de estar contemplado com os dispositivos de segurança da aviação civil.

E mais incrível ainda...

Essa "inauguraçãozinha desse galpãozinho", como alguns insistem em dizer, contou, além do prefeito Nedson e equipe, do ministro Planejamento Paulo Bernardo e do presidente da Infraero, Sérgio Gaudenzi, com a presença - nada mais, nada menos que -, dos "deputados federais André Vargas (PT); Luiz Carlos Hauly (PSDB); Barbosa Neto (PDT); Alex Canziani (PTB); Ricardo Barros (PP); Ratinho Júnior (PPS): e deputado estadual Luiz Eduardo Cheida (PMDB). Participaram ainda o prefeito de Curitiba, Beto Richa; vereadores; representantes de entidades empresariais de Londrina e do Estado do Paraná, e funcionários das empresas que vão administrar o terminal"

Mais informações no site da Prefeitura de Londrina

2 comentários:

Marcos Guerra disse...

Parabéns Lorena, Londrina realmente merece todas as homenagens, gostaria de agradecer também o link para o blog viverlondrina, mas ele está direcionando para página antiga no wordpress se você pudesse alterar o domínio agora é: http://www.viverlondrina.com

Obrigado

Lorena disse...

Ok, Marcos, já vou "linkar".

Um abraço