PENSO, LOGO, BLOGO!

Blog inserido no debate político e de fatos importantes do Município de Londrina (y otras cositas más), que pretende trazer a visão desta jornalista e cidadã londrinense. Lorena Pires Rostirolla (MTB/PR 2.943)

22 de nov. de 2008

Parabéns à música! Parabéns aos músicos!

Hoje, dia 22 de novembro, é o Dia do Músico e da Música. Quero mandar um abraço aos amigos e amigas que já me acompanharam nessa caminhada, tão boa, que é promover cultura por meio da música. Em especial ao Du (eduardo) Batistela e ao Ricardo Penha que sempre me respeitaram e deram muita força.
Du e Penha, foi um prazer partilhar o palco com vocês!
Vou aproveitar este post e incluir no In foco In loco, um vídeo que montei com imagens do show Bem Ditas (em sua 2ª edição), realizado em 8 de março de 2005, Dia Internacional da Mulher, no Teatro Ouro Verde.
O show foi promovido pela Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria de Cultura e Secretaria da Mulher, produzido por André (Baby) Campello e envolveu cerca de 30 dos melhores músicos de Londrina e nove cantoras.
Eu tive a honra de ser convidada para participar do show com duas músicas. Cantei Estrelas (a música que coloco neste vídeo), do Oswaldo Montenegro, e Zombie, da banda The Cramberries. 
Na música Estrelas tive o prazer de chamar meu amigo Du para levar a "batera". Ele estava na platéia e, sem ensaio, me acompanhou. 



Um comentário:

Fê Mota disse...

Olá! Tô mandando esse recado pq fiz c muito carinho um blog, com a
finalidade de ajudar os bichinhos q estão sem lar em Londrina e região... Conto
com a sua colaboração e visita... Se puder ajudar a divulgar ficarei grata... http://querumbicho.blogspot.com/...Bj, té+